Bolando um novo "polêmica fit" para o blog percebi que a importância e certidão do que falo aqui é essencial. Ok, o blog é pequeno e uma meia dúzia de pessoas o lê. Mas não me importa o número de leitores, nesse sentido. O que me importa mesmo é o tipo de informação que eu passo.
Internet é uma delícia e eu mesma uso o Doc. Google centenas de vezes durante o dia. Até para achar endereço e telefone de colegas dentistas na minha cidade.
O mote do Pimenta é perfume, até porque me é mais fácil e tranquilo postar sobre isso. Mas os assuntos na área de musculação permeiam a minha pessoa a mais tempo que os perfumes. O detalhe é que não posso simplesmente publicar um artigo expondo A MINHA opinião. Opinião nesse área é achismo. Eu preciso embasar, passar fontes concretas. Não quero ser uma propagadora de polêmicas vazias.
Leva tempo e dedicação para eliminar a tua parte bélica e escrever sendo o mais imparcial possível. É difícil, por isso não publico tão seguido no "polêmica fit" simplesmente porque acredito que um assunto que atinge muitas pessoas deve ser justo e mostrar o viés, as partes. Os lados da moeda.
Preciso informar corretamente, contendo a minha gana e tentando não influenciar o leitor a seguir certo dogma.
Só digo: na área esportiva, dogmas e preceitos considerados ideais são comuns. Mas...cade a individualidade biológica???
Bem, esse não é pra ser um post polêmico, apenas uma explicação pelo meu hiato na área fitness. Dar opiniões é fácil. Mas escrever com embasamento é outra coisa. E isso demanda de dedicação e tempo. Por isso saibam: quando sair um polêmica fit, foram semanas organizando, reunindo artigos, relembrando e reestudando.
E não, eu não tenho TOC. rsrsrsrs
Bjss de K-Pax