sábado, 7 de junho de 2014

Consultoria perfumada - Ego in Vitro

E aí perfumosos, tudo certo?
Estou me coçando para escrever este post, pra falar a verdade, faz mais de 1 mês que gostaria de ter postado.

Aviso de antemão: o que escreverei aqui NÃO É um publieditorial, aqueles posts que vemos em blogs famosos, onde uma marca paga o blogueiro para falar bem e divulgar no seu blog. Até porque o PV é nanico e nem tem a intenção de render alguma coisa. É apenas um canal para escrever livremente sobre assuntos que me interessam e que gostaria de compartilhar.

Quero falar da Ego in Vitro. 

Clique na imagem que redicionará para o site
Criado pelo Daniel Barros, é um site de consultoria para você encontrar o "seu" perfume assinatura.  Conheci o Daniel por ser um membro muito ativo nos grupos perfumados do Facebook, inclusive comprei um perfume dele nos desapegos. Pois a algum tempo atrás Daniel fez um concurso cultural em um dos grupos e...tadãnn, eu ganhei o primeiro concurso desse tipo na vida!!

Uhuuu!!
Comecei a ter contato com muitos perfumes, todos advindos da perfumaria de nicho, alguns eu nem fazia ideia que existiam. E, gente, os perfumes são espetaculares, completamente diferentes da perfumaria comercial. Aos poucos irei resenhando os que mais gostei. Até porque preciso estar verdadeiramente inspirada para dar a devida importância à eles. 

Desde já, agradeço ao Daniel pelo trabalho excepcional.

Bjss de K-Pax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente o PV, seu comentário é muito importante!