sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Aviso aos Navegantes

Amores cheirosos, eu ando desaparecida.

Mesmo né. 

Até porque sabia que isso iria acontecer caso eu fizesse um blog.
Nesse intercurso tive problemas a resolver, descobri que sou uma TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade) desde anos púberos....então, imagina o trem de causos cômicos-complicados, fora a tendência deprê. Sim, falo isso abertamente porque sinto um alívio por saber o que tanto me causou problemas durante a minha vida. 
Eu SEMPRE relutei a ter um blog porque sabia da inconstância e do tédio de PRECISAR escrever. A coisa não funciona comigo como na maioria das pessoas. Eu não consigo colocar datas para escrever. O texto sai do âmago sem informe nenhum. E isso pode acontecer todos os dias da semana...ou de 5 em 5 meses.

Se vc é um TDAH, ou TDA (que eu mais me identifico, porque a minha hiperativdade aparece na maneira de caminhar, ser estabanada, sempre ter hematomas pelo corpo que você não sabe onde conseguiu - sempre tenho pelo menos uns 5 pelas minhas pernas - e muita ansiedade. Sabe aquela pessoa que proverba impropérios para um ser humano lento, ou mais calmo? Ou que fala palavrões no trânsito? Pois é). Eu processo à 500 por minuto.

Bem, isso não  é uma mensagem de término do blog. Eu iniciei resenhando pelo facebook, passei para cá..e continuei resenhando pelo face.

O problema de resenhar lá é que a informação se perde com o tempo. As resenhas são feitas na hora, mais curtas e diretas. Então. resolvi que publicarei essas resenhas de última hora aqui no blog também. Não contém tanta informação, são mais rápidas e com textos mais curtos. 

Portanto, talves o formato das resenhas se transforme mais dinâmico e rápido.

Acredito que seja um bálsamo para pessoas que tem preguiça de textos longos.

Bem, eu sempre assino "Beijos de K-Pax". (Para quem não viu o filme com o Kevin Spacey vale olhar). Agora eu entendi o porque de me sentir "fora do contexto". 

Para quem quer entender o que eu tenho, sugiro espiar esses links:

http://www.tdah.org.br/br/sobre-tdah/o-que-e-o-tdah.html
http://diariodeumaavoada.blogspot.com.br/
http://diariodeumdda.com/

Bjxxx de K-Pax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente o PV, seu comentário é muito importante!