quinta-feira, 26 de junho de 2014

Novidade no ar

Olá cheirosos!

Hoje a postagem é um pouco diferente. Na verdade, vou incluir as resenhas de um amigo de anos e mesmo não o conhecimento pessoalmente, o admiro muito pela sua personalidade e espiritualidade. Amo tudo o que ele escreve, resenhas essas  sempre publicadas na comunidade Apaixonados por Perfumes do Orkut e agora também no Facebook. Muitos blogueiros já o sugeriram iniciar um blog para que suas resenhas sejam idas por mais pessoas. Com a vida atribulada e sem muito tempo, abri este espaço para você. Sinta-se bem vindo querido Jernê Knowles!




Aguardem as magníficas resenhas do querido Jernê

Bjxxxx de K-Pax

4 comentários:

  1. nossa, eu amo as resenhas do jernê! são apaixonadas como as suas.:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, as do Jermê são Transcedentais, Assim como as tuas e as da Beth. Fico até sem jeito para comentar. Pelo fato de ser dentista, acabo me agarrando naquele lado mais light, já que todo mundo odeio dentista, rsrsrs. Daí minhas resenhas saem com um viés mais leve.

      Excluir
  2. adoro ler o jernê no fragrantica, ele arrasa!

    ResponderExcluir
  3. Que bom! O blog, além de ser acessado por mais pessoas, tem ótimos benefício de médio e longo prazo: link permanente e a possibilidade de busca por data e por palavra-chave. No Facebook, procurar publicação antiga é terrível e muitas vezes beira o impossível.

    ResponderExcluir

Apimente o PV, seu comentário é muito importante!