segunda-feira, 31 de março de 2014

K-Pax - o porque da assinatura

Explicarei o porque dos "bjss de K-Pax", que assino no blog.

Já olhaste esse filme?? K-Pax?




Sim, o post rápido de hoje é sobre cinema.

Dando um click genérico e tirando da Wikipedia:

"O personagem Prot (Kevin Spacey, ator que mora no meu coração) é um homem misterioso, que diz continuamente ter vindo do planeta K-PAX, distante 1000 anos-luz da Terra, na constelação de Lira. Por causa disso, ele é internado em um hospício, onde conhece o Dr. Mark Powell, um psiquiatra disposto a provar que prot na verdade sofre de um grave distúrbio de personalidade. Mas as descrições de prot sobre como é a vida em seu planeta acabam encantando os demais pacientes do hospício, fazendo com que queiram ir com ele quando lhes diz que está próximo o dia em que deverá retornar."



Eu me identifiquei muito com esse filme fofucho. Sim, é science fiction, mas leve, sem ação desenfreada, nem sangue e cenas grotescas. É sutil, até tedioso para quem curte filmes mais reacionários, mas suscita questionamentos. O intercurso do filme e o seu final nos faz pensar. Adorei, olhei várias vezes. E fiquei surpreendida quando uma pessoa que passou rapidamente na minha vida, mas marcou, me disse..."tu é de K-Pax, só pode. Não tem como explicar o que tu é". 



Mas ok, sem explicar demais...eu me sinto de K-Pax. Então, a tag vai estar em todos os meus posts, vou incluir nos primeiros tb. É muito a minha cara. 



Um comentário:

Apimente o PV, seu comentário é muito importante!