sábado, 29 de março de 2014

O porque da loucura perfumística.....



Observaram a fotinho acima???

São flaconetes da minha coleção de amostras, a maioria esperando resenhas, muitos nem cheguei a provar. 

A caixinha branca, mais abaixo, são amostras que chegaram de trocas ou de envios para futuras resenhas, de DUAS SEMANAS pra cá(Dâmaris, sua linda!). E é assim a cada troca. 

E isso que...ainda tem os perfumes inteiros, da minha coleção pessoal (tenho fotos antigas, mas como estou sempre comprando-trocando, muda demais, entram e saem do armário rapidamente).  E se me desfizesse dos mesmos, só de amostras eu teria perfume por anos!

Daí vocês imaginam a quantidade de fragrâncias que tenho que observar. E tem MUITO perfume que não está nas amostras e que quero conhecer.

Resumindo: só uma camisa de força para resolver, kkkkk.

Ah, disponibilizo o meu perfil no Fragrantica Brasil (praticamente uma rede social para viciados em perfumes). Ali aparece quase toda a minha coleção (alguns não estão na database do site). Farei um perfil só de amostras e decants (ficará enorme, maior que a coleção). 

Cada "prateleira" do perfil contém 10 perfumes. Então, passou de 70. E isso não é nada perto de algumas coleções de amigos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente o PV, seu comentário é muito importante!