domingo, 23 de março de 2014

O início

Toda a história tem um início e não foi diferente por aqui. O PV, para os íntimos,  nasceu depois de MUITA resistência de minha parte. Sempre achei que não conseguiria escrever ou manter uma página com assuntos interessantes e atualizada seguidamente.

Dezenas de assuntos me despertam a gana de conhecimento, mas um deles me pega pelo coração: a perfumaria.

Eu sempre gostei de perfumes, deste potoca. Na época do saudoso Orkut (ainda uso!), com suas comunidades, entrei em diversas com o tema. Idos de 2005. Inicialmente tímida, não postava nada mas lia muito. Aos poucos fui me integrando, conhecendo os membros do grupo e depois de alguns anos somos praticamente uma família. Conhecemos seus hábitos, gostos, família, cachorro, gato e papagaio. 

E a coisa não para por aí. Uma característica marcante de comunidades e grupos que reúnem pessoas adoradoras de um mesmo tema acarreta, além de conversas deliciosas, a possibilidade de conhecer perfumes que nunca iria ter acesso. Trocas de perfumes entre os amigos é frequente e vocês verão conforme as resenhas saem. 

Nossa comunidade do Orkut migrou também para o Facebook, além de outros grupos criados para o mesmo fim.Em meu perfil comentava ou criava alguns posts que geravam comentários e curiosidade de algumas pessoas. Mas o verdadeiro motivo, o gatilho que me fez tomar coragem foram os pedidos de amigos para criar um blog afim de reunir as minhas resenhas sobre os cheirosos.

Gente, eu sou uma pessoa que escreve muito, não consigo ser sucinta, então, os posts serão longos.
Claro, pretendo falar de outros assuntos também, até porque leio uma ode de blogs e sites dos mais variados temas. 

Obviamente, eu trabalho como toda pessoa normal e comum, não estou recebendo nada para criar o meu espaço. No entanto, quero fazer deste cantinho um lugar onde poderei passar um pouco das minhas experiências e também aprender cada vez mais.

Bjss de K-Pax


4 comentários:

  1. Feliz por te ver, Carla, assumindo essa possibilidade de mostrar a mais pessoas teus intensos textos perfumados! Receba o meu abraço carinhoso de boas vindas! Tim tim e muitos prazeres com o Pimenta Vanilla! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigadíssima Damaris. Tive de pensar muito antes de realmente colocar no ar pois administrar um blog toma tempo, bem sabes. Vou fazer o possível para postar pelo menos 2x na semana. Vai depender da minha rotina.

    ResponderExcluir
  3. Carla querida! Te desejo sucesso nessa sua nova atividade! Será um prazer enorme ler suas resenhas e impressões! Bjos e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. Bem-vinda, lindona! Tô doida pra te ler ainda mais!

    ResponderExcluir

Apimente o PV, seu comentário é muito importante!