sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Garota do Rio: Resenha do L´Artisan Batucada


Mais uma oportunidade única by meu xeque brasuca maravilhoso Claiton Lisboa.

Olhando o nome do cheiroso já sabemos que essa querida casa homenageou o Brasil. Especificamente o samba e o Rio,

Sem consultar o fragrantica sentei o nariz no borrifador, antes de borrifar na pele.
Gente....


Me senti na praia!!! Isso que eu mesma não gosto de praia, mas me senti em uma. Aquele cheiro de pele quente + filtro da banana Boat (que tem cheiro de coco) e sal.
Daí fui perscrutar a pirâmide do danado. Tava lá: coco, açúcar, água do mar e sal. Pimba, minha fuça foi certeira.


À primeira borrifada lembrou uma baciada de mangas cortadas, correndo suco com limões e hortelá. Juro que senti manga! Em segundos ela some e vem aquela limonada suíça, sabe aquela que tu faz batendo o limão inteiro, com casca e tudo? Cítrico, quase seco.

Logo após isso sinto um floral instigante e melado-não-doce. Pesquisando vi que provavelmente é a flor de Tiare. Certamente é ela, A Tiare é normalmente macerada em....adivinhem....o nosso maravilhindo óleo de coco. Sabe qual o cheirinho que ela passa?

BRONZEADOR!!!! E com o cheiro do Banana Boat (o melhor cheiro de bronzeador que já senti...coco suculento!)

Evolui como se você estivesse na praia, Calor, Areia,Todos em trajes sumários (a maioria não ostenta, mas tudo bem), Aquela sedução que aquece a pele...e então aquela seduzência do Ylang toma conta. Somos ensolarados, bronzeados, suados e sedutores. A cara da beira da praia.

Não senti nenhum acento "aquático", o que para a minha pessoa agride (no caso, melão, melancia e pepino....ficam cadavéricos na minha pele e tomei paúra). O aquático aqui é literal, É o sal, como se você, untado de filtro com cheiro de coco tomasse aquele banho no mar e voltasse para o sol afim de fritar a tua cútis para dar aquele tom moreno jambo sexy.

OBS: Odeio: praia, mar revolto,beira da praia, ver um monte de gente hipócrita que fica constrangida se alguém a vê de langerie mas se expõe muito mais em peças fluo diminutas.
Eu sou meio vampira. Mas me senti tão....gostosa usando esse perfume!

Esse cheiro me lembrou a minha infância na praia. É a perfeita imersão em um dia perfeito de praia. E gente....coloquei na Wish. É a síntese do Rio, pelamor!!!!!



Bjxx de -Pax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente o PV, seu comentário é muito importante!