domingo, 14 de dezembro de 2014

Gourmandice Hermana: Resenha do Fueguia La Cautiva

Resenha Dedicada ao Claiton Lisboa e ao Renato Pereira, dois amores que me mandaram decants desse perfume

Quem me conhece sabe: quisera eu ter TODOS os Fueguias. A cada experimentação a minha paixão pela casa só cresce. Inclusive mandei um email para a mesma perguntando como poderia adquirir seus perfumes sem deslocar o meu ser até Buenos Aires.

Se bem que da minha cidade até lá é um pulinho né (estou no interior do RS). Pelo catálogo ryco da marca uma frase que esquentou o meu cuore: Frete internacional grátis para compras acima de U$340,00. Tá, essa quantia está fora da minha realidade, mas isso quer dizer que eles enviam, né vero? Pelo menos esse é o raciocínio. Veremos qual resposta terei.

La Cautiva está dentro da coleção Personajes, assim como o delicioso Humboldt que já resenhei. Aliás, eu resenhei o extrato, agora tenho amostra do Eau de Parfum e pretendo ver as diferenças, aguardem.

Suas notas são almíscar, baunilha e groselha. 


E, desta vez, o perfume é LITERAL. 

Imagine-se em um aniversário de 15 anos. Na mesa, muitos doces com aroma de baunilha. Você veste uma roupa mais quente pois o clima é frio. Você se serve de um ponche rubro, borbulhante e doce de groselha. 

Deu para imaginar? A descrição foi curtinha porque ele é assim mesmo, direto ao ponto e não se esconde nas entrelinhas de notas obscuras.

A saída é uma explosão borbulhante de groselha doce. Como um refrigerante de groselha, a fruta, bem natural e doce. Dá vontade de beber!!! A baunilha entra em uníssono com a groselha e assim permanece, POR HORAS na pele. O almíscar, pelo menos na minha cutis, só dá o ar da graça depois de umas 4 horas, causando uma cremosidade sedosa que só ele sabe dar. 

Todos os Fueguias são unisex mas diria que este pende para o feminino. Para  pessoas que gostam de perfumes frutados intensos e de longa duração, um prato a ser literalmente "bebido". Deliciosamente doce, meso-azedinho, projeta bem por pelo menos 3 horas.  O risco é você usar e perceber pessoas atrás como um Pep Le Pew voando com o cheiro da gata amada.

Bjssss de K-Pax







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente o PV, seu comentário é muito importante!